terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Esmaltes*-*

Oi Gente*-*
Hoje eu resolvi falar de um assunto que faz todas as adolescente ficarem de olho no Out e In do momento: ESMALTES.
Esse assunto deixa qualquer menina louca de vontade de experimentar todas as novas cores.
Hi Folks *-*
Today I decided to talk about something that makes all
teenager keep an eye on the In and Out of the moment:
ENAMELS.
This subject makes any girl mad with desire to
experience all the new colors.

Vou mandar uns blogs que eu gosto muito que fala apenas de esmaltes:


E eu gostei bastante desses blogs porque eles falam sobre tendências de esmaltes. 


Vou passar o site da IMPALA e da RISQUÊ, lá tem bastante coisa legal pra conferir:

Esse video do you tube mostra como fazer misturinhas, que faz com que você tenha uma cor diferente de todos, faz com que você seja unica.

No Scrap MTV a @MariMoon fez uma materia com umas meninas que são vidradas em esmaltes e tem a participação das meninas do blog que passei aqui pra vocês o Loucas Por Esmaltes. Vale a pena conferir ;D Vou deixar o site aqui pra quem quiser conferir.

Então é isso por hoje*-*
Aproveitem as dicas.
Beijoos *o*

Follow me on twitter: @CarolSales_
Sigam me no twitter: @CarolSales_

Nenhum comentário:

Postar um comentário